A cirurgia refrativa (aquela que zera o grau) é segura?
- Bruno Ferolla
- 9 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Muitos pacientes me perguntam isso. Muitos pacientes tem medo de operar o olho por conta de aflição de mexer nos olhos e dos riscos que pensam envolver uma cirurgia ocular.
Desvendando os números da segurança visual de uma cirurgia refrativa:
A cirurgia refrativa apresenta taxas de complicações inferiores a 1%, o que a torna uma opção altamente segura. Ela é realizada quase que 100% a laser, logo, não tem muito como ele errar. Diminuindo a ação humana no ato a segurança aumenta.
Confiabilidade em números: em comparação até com outras cirurgias do corpo, como cirurgias cardíacas ou abdominais, onde as taxas podem variar, a cirurgia refrativa se destaca pela sua segurança excepcional.
E o melhor de tudo, não dói nada, a anestesia é local, com colírio. Além de ser extremamente rápida, durando cerca de 05 minutos todo o procedimento.
SEGURA + RÁPIDA + INDOLOR
Enxergue a vida com mais clareza!
A cirurgia refrativa é uma opção super segura para corrigir problemas de visão como miopia, hipermetropia e astigmatismo. Com taxas de complicações extremamente baixas, os avanços tecnológicos tornaram esse procedimento ainda mais seguro e eficaz.
Faça uma escolha consciente para uma visão mais nítida e tranquila!
Confie na expertise dos profissionais e na tecnologia de ponta para transformar sua visão com tranquilidade.





Comentários